Baterista Steven Adler – Guns N’ Roses

Steven Adler responsabilizou o Guns N ‘Roses por seus problemas com drogas

Steven Adler, nasceu Michael Colleti, em 22 de janeiro de 1965, em Cleveland, OH, Steven foi totalmente auto-didata na bateria, inspirado por roqueiros dos anos 70 como Kiss e Aerosmith. Mudou para Los Angeles onde conheceu o guitarrista Slash e o Baixista Duff McKagan na adolescência quando formaram a banda Road Crew. Quando Axl Rose formou o Guns N’ Roses, Slash e Steven Adler se juntaram a ele e sugeriram a contratação de Duff McKagan.

Mas com o sucesso, aumentaram as dificuldades internas da banda, com a maioria de seus membros vse viciaram em drogas pesadas e pareciam obcecados em implodir antes que pudessem terminar seu segundo trabalho. Em 1990, Steven foi demitido do grupo (substituído pelo baterista Matt Sorum), e acabou caindo ainda mais no abuso das drogas, resultando em problemas de saúde como um ataque cardíaco. O baterista fez várias tentativas de re-entrar no mundo do rock desde sua saída do GN’R.

Steven Adler lançou um livro de memórias abrangendo não só os seus anos com a banda, mas toda a sua vida tumultuada. No livro, “My Appetite for Destruction”, que fala de Steven Adler e suas lutas contra o vício em heroína e crack, seu casamento desfeito, e suas dificuldades financeiras.

Seu livro revela alguns detalhes chocantes sobre sua vida antes e depois de seu tempo com a banda; um estupro na infância, uma série de tentativas de suicídio mal feitas, ataques cardíacos e paralisia muscular.

Em 1996 Steven Adler sofreu um derrame e ficou em coma por um tempo. Em 1997 ele foi condenado sob a acusação de abuso doméstico. Finalmente, em 2008, ele passou uma temporada na clinica de reabilitação Pasadena Recovery Center durante sua participação na segunda temporada do programa “Celebrity Rehab com Dr. Drew”, onde Steven revelou ser vítima de uma infância caracterizada por abuso e negligência.

Atualmente Steven Adler está livre do vicio, e pode finalmente ter superado seus problemas. Seu livro conta uma história trágica, mas é a sua maneira de deixar o passado de lado, e mover-se para o futuro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário